Sunday, January 19, 2014

Paris Fashion Week: Hermès FW14


Gostei tanto da colecção Fall/Winter 2014 da Hermès que corri imediatamente para o photoshop para fazer esta brincadeira e colocar o meu rosto nestes looks para me imaginar assim fabuloso. Claramente isto é o mais próximo que eu tenho de vestir Hermès, como podem imaginar.
Tirando algumas excepções como as golas altas (que vocês sabem que eu ABOMINO!!!!) tudo o que a Veronique Nichanian criou para o próximo inverno é absolutamente desirable. Pelo menos para mim.  Lembro-me de ter escrito um artigo extensivo sobre a Hermès para a DSECTION onde inclusive explorei a estética depurada e minimalista da designer e realmente ela consegue ser coerente e ao mesmo tempo trazer sempre algo de novo. Tudo se encaixa perfeitamente no meu estilo, já para não falar do cromatismo dark, visto que o preto é a minha cor favorita, não podia pedir melhor. Desde bomber jackets, calças clássicas com um corte slim, cardigans e LEATHER. Tudo o que seja de pele eu amo... um look clássico com um blusão leather é a definição de sofisticação e charme. Morro com o look da direita, complementado com um lenço estilo cachecol mas muito mais classy e leve, ou o bomber da esquerda em pele de crocodilo que deve custar os olhos da cara mas não deixa de ser FLAWLESS. E claro, o look central com mangas leather a contrastar com o pêlo fluffy. Tudo visto de perto deixou-me com espasmos... hiperventilando!!!!! Amo tudo.


Estou #dead feat. enterrado
Entendem-me, não entendem?

1 comment:

Jonthegold said...

PERFECT!!! the leather jacket with the two way zipp is so fashion ....

x

Greets Jon,
http://www.jonthegold.com/